Publicidade
Página Inicial

Audiência Pública debate ‘Lei do Silêncio’, em Açailândia

27/08/2015 às 13:49 em Geral

Evento aconteceu na tarde desta terça feira (25), e foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Açailândia. 

DSC00259MARANHAOEMFOCOA Secretaria de Meio Ambiente do município de Açailândia realizou na tarde desta terça feira, 25, às 15 Horas, Audiência Pública para discutir a aplicação da “Lei do Silêncio”, no Município.

O evento contou com a presença de representantes de Igrejas, promoters de shows, locutores de carros de som, donos de bares, boates e autoridades da cidade, como a Promotora de Meio Ambiente, Letícia Teresa, Delegado de Polícia Civil, Murillo Lapenda e vereadores do município.

Durante sua fala, o Secretário de Meio Ambiente, Sininger Vidal, falou sobre a importância da Audiência Pública. “Açailândia não é mais a mesma, a cidade cresceu e por isto a aplicação da lei do silêncio deve ser discutida para que seja regularizados os horários de funcionamento de bares, shows e igrejas. Essa regularização beneficia todas as partes, tanto os pastores, bares, boates e realizadores de shows como a população em geral”, finalizou.

Após a realização da Audiência Pública com a presença de representantes dos setores envolvidos e esclarecido os pontos da lei, agora deve ter inicio operações para coibir a poluição sonora no município.PLENARIO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 9