Publicidade
Página Inicial

Rosa de Saron atrai multidão na primeira noite do Açaí Gospel 2016

03/06/2016 às 16:11 em Geral
Rosa de Saron 1

Essa foi a primeira vez que a banda esteve em Açailândia

Milhares de pessoas estiveram presentes na primeira noite do Açaí Gospel. O evento faz parte das comemorações dos 35 anos de emancipação política de Açailândia. Estiveram presentes o prefeito Juscelino Oliveira ao lado da primeira dama Josélia Santos, secretários, vereadores e representantes da Igreja Católica. Há vários anos o evento não tinha sido tão grande como está sendo esse ano, segundo os organizadores.

Rosa de Saron 2

Banda superou as expectativas do público

Juscelino

Prefeito Juscelino Oliveira prestigiou o evento ao lada da Primeira Dama Josélia Santos

Assim que assumiu o governo, o prefeito Juscelino Oliveira prometeu que iria fazer o resgate da grande festa.

“É uma promessa feita e cumprida, logo que assumimos prometemos fazer uma grande festa, resgatando o Açaifolia e o Açaí Gospel e a escolha do Rosa de Saron foi feita pela própria comunidade e nós cumprimos essa promessa e hoje esta acontecendo essa  festa maravilhosa desse povo que tanto a gente gosta e ama”, disse o prefeito.

Essa foi a primeira vez que a Banda Rosa de Saron esteve em Açailândia. Antes do show eles falaram da expectativa de serem tão aguardados pelos inúmeros fãs formados por católicos e evangélicos. “Nós estamos nessa turnê que tem sido muito bem recebida pelo publico da gente, o DVD repercutiu muito bem e foi aceito e agora é a oportunidade de trazer para o Maranhão esse show”, falou o baixista Rogério Feltrin.

A banda Rosa de Saron que está em Turnê com o show Acústico 2/3 encantou o público ao som de canções como “O Sol da meia noite”, “Menos de um segundo”, “Sem você”, dentre outras.

Quem esteve presente se encantou com a apresentação e parabenizou o Prefeito Juscelino Oliveira pelo evento. “Um show maravilhoso que agrada os católicos e evangélicos e todo mundo ama o Rosa de Saron e o prefeito está de parabéns por essa atração maravilhosa”, falou Simone Pereira.

Rosa de Saron 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 0