Publicidade
Página Inicial

Bandido serra grades e foge da delegacia de São Pedro da Água Branca

27/12/2011 às 11:49 em Sem categoria

São Pedro da Água Branca – Fugiu da delegacia de são Pedro da Água Branca no ultimo domingo 25/12 (natal), o elemento identificado como: Aldeny Pereira Costa (25), que respondia por assalto à lotérica. O comandante do destacamento sargento Emival, tomou conhecimento da fuga através do outro preso que: Rodrigues Oliveira Da Silva (22), que estava na mesma cela, o mesmo responde por tentativa de assalto, segundo Rodrigues, o seu companheiro de cela Aldeny, fazendo uso de uma serra, serrou a grade do xadrez e fugiu, ante de fugir, teria convidado Rodrigues para fugir junto com ele, porém ele não aceitou.
Quando perguntado para Rodrigues se ele sabia como Aldeny teve acesso a serra, o mesmo respondeu que não sabia, e que a fuga de Aldeny foi por volta das 00h30min da madrugada de Sábado (24/12/2011), hora esta que a Guarnição de serviço fazia rondas, pois havia varias festas na cidade.
A fuga teria se dado porque a delegacia não conta com o serviço de agentes penitenciários. A policia ainda fez varias rondas no sentido de localizar o fugitivo, mas até então sem êxito.
Por Antonio Marcos
Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 6