Publicidade
Página Inicial

Bandidos utilizam explosivos para arrombar caixa eletrônico em São Pedro da Água Branca

18/05/2012 às 11:30 em Sem categoria

AçailandiaUm caixa eletrônico do Bradesco da cidade de são Pedro da agua branca foi arrombado na madrugada desta sexta-feira 18 de maio. Segundo informações, o crime foi cometido por aproximadamente oito bandidos, que chegaram a cidade em uma HILUX  de cor prata.

Os assaltantes utilizaram explosivos, possivelmente “dinamite”para arrombar o caixa e roubar todo o dinheiro. Na fuga cinco pessoas, dois homens e três mulheres foram levadas como reféns. 
Todos foram liberados na saída da cidade. Um corsa CLASSIC também utilizado na fuga pelos bandidos foi incendiado, para que as chamas pudessem impedir a passagem da viatura da policia. 62 mil reais aproximadamente, foi a quantia levada pelos bandidos.
Insegurança – É importante colocar que já perdemos as contas das vezes que esses caixas de são Pedro da Água Branca foram arrombados. Se o quantitativo de viatura e policias continuar o mesmo, ainda vamos registrar muitas vezes fatos dessa natureza.
Para que você tenha uma ideia, ontem a noite quando ocorreu o fato, apenas dois policiais estavam de serviço, um numero mais do que insuficiente para atender a demanda.
Não precisamos ser especialista em segurança publica para saber que é humanamente impossível, dois policiais garantir a segurança de toda a população de um município do tamanho de são Pedro da agua branca. Se a governadora Roseana Sarney quiser aumentar o contingente policial do interior já pode!
Por Antônio Marcos
Com informações da policia militar de Açailandia
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 13