Publicidade
Página Inicial

Bando usa “sapatinho” em tentativa de assalto ao Banco do Brasil de João Lisboa

07/01/2012 às 22:25 em Sem categoria
Imperatriz – O gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, Marcos Pereira Dias, passou momentos de terror em poder de quatro bandidos, fato que durou até a madrugada dessa sexta-feira (6).
Segundo informações do delegado regional Francisco de Assis Ramos, os quatro bandidos invadiram no início da madrugada a casa do gerente Marcos Pereira Dias, onde tomaram ele e toda a família como refém. Além da esposa e de filhos, encontravam-se na casa do gerente familiares que vieram do Ceará para visitá-lo na virada do ano.
Os bandidos usaram o conhecido método “sapatinho” para realizar o assalto. Por volta de 3 horas da madrugada, o gerente informou aos quatro elementos que a empregada tinha a chave da residência, chegaria por volta de 6 horas e entraria sem a necessidade de chamar alguém.
Em função disso, os bandidos recuaram, porque chegaram à conclusão que a empregada poderia se assustar e gritar, fato que chamaria a atenção e a polícia poderia ser acionada por vizinhos.
Os bandidos abortaram o assalto, que seria realizado pela manhã, ocasião em que o gerente seria levado à agência para entregar-lhes o dinheiro, enquanto que a família ficaria na casa vigiada por comparsas.
Na fuga, ainda na madrugada, os bandidos levaram o veículo Chevrolet Agile, cor prata, placa NMY-2985 Imperatriz; uma motocicleta Honda BIZ-125 – ES, placa NWH-8801 Araguatins (TO), e um note book.
O Agile foi encontrado abandonado por volta de 11 horas na Estrada do Arroz, logo após o Matadouro Municipal. No fim da tarde, foi encontrada a motocicleta abandonada no Jardim Planalto. O note book, até o início da noite de ontem, não tinha sido recuperado nem os bandidos identificados.
O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foi aberto inquérito. O gerente e familiares prestaram depoimento ao delegado Carlos César Andrade no fim da tarde de ontem.
Fonte/o progresso
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 3