Publicidade
Página Inicial

BOMBA! Advogado protocola mais um pedido de cassaassão contra prefeita Gleide Santos, de Açailandia

05/03/2015 às 09:42 em Geral

Antonio FilhoO advogado Antonio Filho do Centro de Defesa da Vida e dos direitos Humanos – CDVDH, protocolou na Câmara Municipal de Açailândia, um pedido de cassação em desfavor da prefeita Gleide Lima Santos (PMDB).

Um dossiê contendo centenas de páginas, nas quais contem verdadeiras “aberrações” cometidas por Gleide Santos e seus comandados, foi repassado as mãos do presidente daquela casa de leis, Ver. Ancelmo Rocha, na presença dos vereadores Carlinhos do Fórum, Fânio Mania, Marcio Aníbal, Canela, Prof. Pedro e Diomar.

A chefia do executivo que ficou conhecida em todo Maranhão e em outros estados da federação por conta das inúmeras denuncias de desvio de dinheiro público e “peitar” o Ministério Publico e Poder Judiciário, desta vez pode ficar sem o mandato.

A administração da mesma tem sido desastrosa, a ponto de penalizar milhares de Açailandenses que precisam diariamente do mínimo necessário que uma administração pode fazer pela população.

Entre as milhares de denuncias, estão a falta de médicos e medicamentos no único Hospital Público do Municio e postos de saúde,  a falta de infra-estrutura e merenda escolar.

Há fortes suspeitas também de superfaturamento através de notas frias, o que é alvo de investigação.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 1 =