Publicidade
Página Inicial

BOMBA! Cai por terra mais uma mentira do grupo do “BEM” contra Juscelino…

19/09/2016 às 13:20 em Política
denise

Mulher que denunciou atraso na entrega de casas do ‘Mina Casa, Minha Vida’ sequer tem cadastro no programa 

Um provérbio popular diz que “mentira tem pernas curtas”, más os últimos acontecimentos envolvendo o grupo do candidato a prefeito Dr. Benjamim (PSDB), principal concorrente do atual prefeito e candidato a reeleição, Juscelino Oliveira (PCdoB), reforçam a tese de que mentira nem perna têm.

Numa tentativa claramente desesperada de desgastar a imagem de Juscelino, que segue liderando em todas as pesquisas de intenção voto, pessoas ligadas diretamente ao candidato Benjamim que segue em “queda livre”, não vem medindo conseqüências, quando o assunto é Juscelino.

Em um passado recente, o grupo do “BEM” como se auto intitulam, divulgou em seu programa eleitoral um suposto vídeo onde aparece a ex-prefeita Gleide Limas Santos (PMDB) fazendo elogios a Juscelino. O objetivo era fazer com que a rejeição da “Guerreira” refletisse em Juscelino e Aluísio, o que não deu certo porque a justiça proibiu a veiculação do vídeo, pondo fim na farsa.

Minha Casa, Minha Vida

denise-2

Denise durante gravação de Programa Eleitoral do candidato da oposição

A exemplos de outros casos, recentemente uma mulher identificada apenas como “Denise Silva” tentou se passar por outra pessoa contemplada pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ cujo primeiro nome é igual ao seu, para fazer criticas ao prefeito Juscelino sobre atrasos na entrega das referidas casas, o que não depende do gestor. Outra vez o espaço utilizado foi o programa eleitoral do candidato a prefeito Dr. Benjamim.

Mais uma vez o tiro saiu pela “CULATRA” E a verdade veio à tona. A verdadeira contemplada do ‘Minha Casa, Minha Vida’, segundo cadastro da Caixa Econômica Federal – CEF, é Denise da Silva do Nascimento, que disse ao titular desse noticioso ter ficado surpresa em saber que outra pessoa estava se passando por ela.

Obedecendo a um dos princípios básicos do jornalismo que é de ouvir todas as partes envolvidas em uma terminada situação, o Blog do Antonio Marcos foi atrás da Denise do “BEM”, moradora do Bairro do Jacu. A mesma não foi localizada, más por telefone assumiu não ter sequer cadastro no programa MINHA CASA, MINHA VIDA.

Ouça o que diz Denise: 

pai-de-denise

Raimundo Rodrigues (pai de Denise) diz está envergonhado da atitude da  filha

Procurado pelo o titular deste noticioso para falar sobre o caso, o Sr. Raimundo Rodrigues (pai de Denise) disse que a filha em nenhum momento comentou com ele sobre a gravação do vídeo e que jamais concordaria, pois não gosta e nem apoia mentireiras. O Sr. Raimundo chegou a comentar que sente vergonha da atitude da filha.

O Sr. Raimundo Rodrigues gravou para o programa eleitoral do prefeito e candidato a reeleição Juscelino desta segunda-feira (19), que foi especialmente para desmentir mais uma vez a oposição, que vem fazendo uma campanha baseada em “MENTIRAS”, segundo a coordenação da campanha do gestor.

O Titular desta página procurou o prefeito Juscelino Oliveira, más o mesmo não quis comentar sobre o assunto, se limitou apenas em dizer que está muito triste com a forma desrespeitosa que seu adversário vem tratando não só ele, más a população Açailandense.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 5 =