Publicidade
Página Inicial

Bomba! Em conversa, Fernandinho Beira-Mar diz ter relações com desembargador do Maranhão

12/08/2013 às 07:30 em Polícia

 Blog do Marcelo

Sem-título1Reportagem do Fantástico que foi ao ar neste domingo (11), revelou que o traficante Fernandinho Beira-Mar, em conversa em maio deste ano, com outro chefe do tráfico, Marcinho VP, teria negócios com um desembargador do Maranhão. “No Maranhão eu tenho um fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do Tular”, disse ele.

A conversa entre os dois traficantes também revela ainda que o Maranhão seria uma espécie de paraíso para presos perigosos, pela facilidade de comandar o tráfico de dentro de seus presídios e claro, da facilidade de fuga.

Beira-Mar cita o desembargador no momento num momento em que os dois conversavam sobre a possibilidade de Marcinho VP deixar o presídio federal – de segurança máxima – e ser transferido para um estadual, de onde, os chefões do tráfico conseguem continuar controlando ações criminosas sem problemas.

Na conversa, separado por um vidro e por telefone, Marcinho diz que está tentando transferência para um presídio estadual. E Beira-Mar dá força, se referindo a outros presos.

Veja trechos da conversa:

Beira-Mar: O que eu penso, você saindo daqui para um estadual, já é uma vitória, de lá você consegui ir para outro lugar igual o baby…O baby não, o Dinho está tentando ir para o Maranhão.

Marcinho VP: Eu também estou com um “corre” no Maranhão também, minha advogada está fazendo…

Beira-Mar: No Maranhão eu tenho um fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do Tular

Marcinho VP: Sei, Mas ai  tem outras pessoas que tão vendo a vaga pra mim lá…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 7 =