Justiça anula eleição da cooperativa de vans (COOPERLANDIA)
Por Antonio Marcos
Açailândia – O Sr. Luis Gonzaga de Abreu Bezerra, mas conhecido como “Luis Gonzaga”, após perder por apenas três votos a presidência da cooperativa dos condutores autônomos do transporte público e alternativo de passageiros de Açailândia – COOPERLANDIA, em eleição realizada no último Domingo (23), o mesmo através de seus advogados Gicelia Darc Alves de Araujo Khoury e Tufik Abdala Joseph Khoury Junior, recorreu à justiça.
Em conversa com o titular deste noticioso Blog, Gonzaga disse que a eleição não foi justa, o mesmo disse ter sido lesado e apontou vários motivos que pesaram em seu desfavor, entre os quais eleitores que votaram através de procuração que se filiaram a cooperativa na última hora, simplesmente para votar beneficiando assim seu opositor.
O candidato lamentou ainda o fato de ter que recorrer à justiça para reparar os danos causados.
A ação foi protocolada na 2ª vara da comarca de Açailândia que tem como titular o juiz de direito, Andre Bogea Pereira Santos que deferiu o pedido de antecipação de tutela (liminar) suspendendo a posse da chapa “RENOVAR PARA MELHORAR” encabeçada pelo Sr. Geraldo Nogueira de Araujo, o “Irmão Geraldo” que aconteceria nesta segunda-feira (31).
Em caso de descumprimento, ficou estabelecido multa diária de R$ 500,00 a ser paga pelos atuais administradores da COOPERLANDIA.
Ainda de acordo com o processo, o cumprimento da decisão antecipatória da tutela (liminar) não deverá aguardar as diligencias a cargo da parte autora.
Leia a decisão da justiça clicando no link: (VEJA)