Publicidade
Página Inicial

BOMBA: Suspeitos de falsificar Blog e divulgar “Pesquisa Falsa” são denunciados na Polícia Federal

13/09/2012 às 11:18 em Polícia
Segundo consta na denuncia, o principal objetivo dos suspeitos é prejudicar o candidato a prefeito Elson Santos, uma vez que o WEB SITE era propagado como se fosse do candidato! 
Açailândia – O advogado Dr. José Carlos, representante da coligação ‘Açailândia Unida’ esteve na tarde desta quarta-feira 12/09 na sede da Policia Federal em Imperatriz, para fazer uma queixa contra criadores de um Blog Falso, que estão utilizando o nome do candidato a prefeito Élson Santos.
 
O blog vinha divulgando na rede mundial de computadores (INTERNET), uma suposta pesquisa que não tem registro no TRE (tribunal regional eleitora), o que segundo as leis vigentes no país é crime. 
Foi entregue ao delegado da PF pelo Advogado, impressos do blog, além de boletim de ocorrência feito na Policia Civil em Açailândia aonde foi arrolado nomes dos suspeitos de serem proprietários ou conhecerem o mesmo.
A suspeita em torno dos nomes citados na ocorrência, se deu por estes terem sido os primeiros a propagar o falso blog em seus perfis em redes sociais (Facebook).A documentação e relação de nomes  servirá de base para a Polícia Federal iniciar os trabalhos de investigação.
 
Veja copia da ocorrência!
 Por Antônio Marcos
Com Informações do blog Rei dos Bastidores
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − = 2