Publicidade
Página Inicial

BR-222: Idosa supostamente “Embriagada” é atropelada por moto-taxista

06/09/2013 às 08:14 em Polícia
Idosa Atropelada

Idosa sendo atendida pelo o SAMU

Açailândia – Uma idosa identificada apenas como Maria Inês (60), moradora da Vila São Francisco foi atropelada pelo um moto-taxista no inicio da noite desta quinta-feira (6) na BR-222, perímetro urbano de Açailândia, em frente o posto Tropical (Ale).

Segundo o condutor da moto, a mulher que apresentava notáveis sintomas de embriagues se encontrava no meio da pista de rolamento (BR), em um trecho bastante escuro. Ainda segundo o moto-taxista, quando a avistou já não dava mais para evitar o choque.

Após o ocorrido, o moto-taxista prestou toda assistência a vitima, inclusive chamando o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU que a conduziu para o Hospital Municipal onde foi prontamente atendida.

Estávamos ainda no local do acidente quando chegou um sobrinho da idosa, que nos informou que a mesma ingere bebida alcoólica compulsivamente e que a família luta para libertá-la vicio.

Segundo informações colhidas já manha desta sexta-feira, a idosa não sofreu nenhuma lesão grave, apenas um desmaio por ter batido a cabeça no asfalto.

A equipe de reportagem do Açailândia Urgente da TV Cidade Canal 5 (BAND AÇAILÂNDIA) que passava no local no momento do ocorrido registro tudo e será exibido na edição desta sexta-feira (6) a partir das 12h30.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 7 =