Publicidade
Página Inicial

Buriticupu não pode parar…

09/08/2012 às 15:11 em Política
Projetos do futuro vereador Dr. André Vasconcelos que dar sustentação ao candidato Zé Gomes, promete alavancar a economia de Buticupu!
Buriticupu – O conceituadíssimo advogado Dr. André Giovaninno Lacerda de Vasconcelos (PRB),o “Dr. André Vasconcelos” é candidato a vereador. Seus projetos vêm sendo cuidadosamente elaborados baseados na realidade do município, que precisa de novas alternativas para que possa voltar a ser um município economicamente forte.
Fundo de aval dos municípios O vereador Dr. André Vasconcelos, em parceria com o prefeito Zé Gomes, farão funcionar de forma eficiente, o Fundo De Aval dos Municípios, que usará recursos próprios para financiar novos negócios, empreendimentos industriais que irão gerar milhares de empregos e renda, consolidando assim novos investimentos e projetos em áreas distintas, aonde o empreendedor não precisará de avalista ou garantia real, com juros que variam de 2,5 a 6% ao ano, dependendo do porte da empresa.
Carência– O beneficiário terá ainda carência de 3 (três) anos para começar a pagar e 12 (doze) anos para sanar a divida. O projeto criará oportunidade para pessoas que já provaram que tem capacidade, mas nunca tiveram oportunidade.  
Indústria, comércio e desenvolvimento – O vereador Dr. André Vasconcelos, irá a apresentar na câmara o projeto de Criação da secretaria de indústria, comércio e desenvolvimento, que dará suporte a todos os empresários, inclusive do ramo madeireiro, segmento do qual pertence, para que esses se legalizem. 
Fazer com que emissão de licenças ambientais, de operação, desmate, planos de manejo sejam feitos pelo o município, também será luta do Vereador Dr. André Vasconcelos, que se uniu ao prefeito Zé Gomes para colaborar com o crescimento econômico do município. 
EstradasRequerer do prefeito que seja construída estradas que liga a sede aos assentamentos, para que o homem do campo possa escoar suas produções, também será uma luta do vereador. Sabemos que 90% de todo o alimento consumido na cidade de Buriticupu, vem de estados vizinhos que são tidos como área seca.
Água– A recuperação e construção de novos poços artesianos em todos os povoados e também na sede será uma luta do vereador Dr. André Vasconcelos.
 
SaúdeComo vereador e legítimo fiscal do povo, irá exigir do prefeito que os recursos destinados ao município sejam aplicados de acordo com suas rubricas. É inadmissível que com tanto dinheiro que vem para o município, um pai de família para garantir o tratamento de saúde de um filho de apenas 08 (oito) anos com “LEUCEMIA”, tenha que recorrer ao ministério público para obrigar o prefeito a cumprir com seu papel.
Renuncia – Dr. André Vasconcelos abriu mão do projeto de candidatar-se a prefeito para apoiar Zé Gomes, pois seu objetivo maior é libertar o povo do município de Buriticupu da perseguição, do desmando, da falta de saúde, saneamento e educação e etc…
É candidato a vereador e gostaria de poder contar com seu apoio. Ele já provou que não promete, faz!
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 5