Publicidade
Página Inicial

Cabeleireiro tem cabeça esmagada por caminhão, em Açailândia

02/08/2019 às 15:25 em Polícia

Um acidente trágico foi registrado por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (02), na Rua 13 de junho, no centro de Açailândia. Um homem identificado como Luiz Antônio de Sousa Rodrigues (63), conhecido como “Baixinho”, que trabalhava como cabeleireiro, teve a cabeça esmagada pelo um caminhão de uma empresa de frios.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, a vítima se encontrava em seu local de trabalho, quando ocorreu o fato. Ainda segundo informações, um filho da vítima falava ao telefone quando ouviu um barulho, quando correu pra ver o que tinha acontecido, se deparou com seu pai deitado no chão com a cabeça esmagada.

Quando percebeu que havia matado uma pessoa, o motorista do caminhão Mercedes Benz/l, de placa NHT-3090, identificado como Aureliano de Sousa Silva (37) ficou desesperado, chegando a passar muito mal.

Algumas testemunhas dizem que viram o cabeleireiro se jogando de baixo do caminhão, já outras dizem que ele caiu, coincidentemente no momento em que o caminhão estava passando, se tornando inevitável a tragédia.

Uma guarnição da Policia Militar, sob o comando do Sargento Jobson foi acionada para preservação do local até a chegada da polícia técnica. Todos foram encaminhados para Delegacia da Policia Civil, para as providências pertinentes ao caso.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Medico Legal (IML) de Imperatriz para procedimentos de praxe e seguida será liberado para família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 2 =