Publicidade
Página Inicial

Câmara de Vereadores de Açailandia aprova resolução que cria Comissão de Segurança Pública

12/07/2022 às 05:44 em Sem categoria

Vereadores aprovaram Projeto de Resolução de nº 06/2022 de autoria do Vereador Thiago Ferreira que tem por objetivo a criação da Comissão de Segurança Pública. A Comissão terá por objetivo a criação, acompanhamento e discussão de toda matéria relacionada a segurança pública dentro do município de Açailândia buscando atender as reivindicações da população.

O Vereador Thiago Ferreira se manifestou dizendo que “a comissão vai trabalha nesse sentido: encontrar soluções pra o problema da segurança pública em Açailândia” e apresentou alguns dados colhidos pessoalmente acerca do assunto; à saber disse o Vereador: “temos um estudo de junho de 2021 à maio de 2022 a gente tem um número de roubo 372, tráfico de drogas de 121, homicídio 36, estupro 38, violência doméstica 500, crimes cibernéticos 107, mais de 400 medidas protetivas às mulheres e ainda quase 10KG de cocaína apreendida nesses últimos 2 meses”.

O Projeto de Resolução teve o amplo apoio dos Vereadores que aprovaram o Projeto de Resolução por unanimidade parabenizando o Vereador pela iniciativa.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 14