Publicidade
Página Inicial

Câmara de Vereadores de Açailândia faz balanço de dois meses de trabalho

13/04/2017 às 16:42 em Política
Ceará

Ver. Ceará (presidente da câmara de Açailândia) ladeado dos vereadores Caibim (vice-presidente) e Ver. Márcio Aníbal (ex-vice-presidente)

Ao tomar posse nos primeiros minutos de janeiro de 2017, a nova composição do Poder Legislativo de Açailândia traçou como meta fazer um trabalho diferenciado tendo como prioridade o crescimento e desenvolvimento do município e o povo como maior beneficiado.

A nova mesa diretora,  comandada pelo presidente Ceará, têm mostrado que a harmonia entre os parlamentares tem sido importante no fortalecimento do legislativo que já tem as suas ações reconhecidas pela população.

As sessões tiveram início em 02 de fevereiro, e de lá pra cá, já foi apresentado um grande número de requerimentos, indicações e projetos com o pedido de melhorias para a cidade e qualidade de vida da população. No total foram  64 requerimentos individuais;  107 requerimentos em conjunto;  36 indicações individuais;  27 indicações em conjunto e 11 projetos de lei. Somados, são 245 reivindicações feitas ao poder executivo, atendendo às necessidades da população, principalmente no que se refere a infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer, além de matérias que visam a  geração de emprego e renda para o município.

Para o presidente Ceará, essas ações em apenas dois meses de trabalho, mostram o compromisso dos vereadores com cada comunidade que eles representam.

“Fomos eleitos para representar nosso povo, e não vamos fazer diferente. A parceria com o executivo tem sido fundamental para que possamos ver cada reivindicação dessa atendida. O prefeito Juscelino é um grande aliado da Câmara Municipal e também não tem medido esforços para executar os pedidos enviados pela Câmara. Logo veremos essas ações sendo concretizadas”, disse o presidente Ceará.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 7 =