Publicidade
Página Inicial

Câmara Municipal de Açailândia inicia atividades legislativas de 2017

03/02/2017 às 23:37 em Política
cEARÁ TOPO

Josibeliano Chagas Farias (presidente da Câmara de Açailândia)

Aconteceu na noite destra quinta-feira (02), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativo de 2017 da Câmara Municipal de Açailândia, atualmente presida pelo vereador Josibeliano Chagas Farias (Ceará).

A sessão que contou com a presença do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), secretários, representantes da sociedade civil organizada e pessoas da comunidade, começou por volta das 19h30 com a execução dos hinos Nacional e Municipal.

O presidente da casa de leis, Ver. Josibeliano (Ceará) franqueou a palavra a seus colegas de parlamento, que foram unanimes em expressar o desejo de desenvolver em parceria com o poder executivo, um trabalho voltado à população Analandense, em especial as comunidades menos assistidas pelo poder público.

Em seu discurso, Ceará disse ter conhecimento da grande responsabilidade que está por sobre seus ombros, más que em nenhum momento se furtará dela. “Nós, os 17 vereadores que compõem esse parlamento, representamos mais de 110 mil pessoas, das quais seremos o porta voz, junto ao poder executivo. Não nos furtaremos de nossas responsabilidades iremos trabalhar para que teremos uma Açailândia melhor de se viver”, disse o Presidente da Câmara.

Mensagem do Prefeito:

Camara 3

Juscelino Oliveira (prefeito de Açailândia)

Já o prefeito Juscelino Oliveira, que assim como milhares de gestores de todo Brasil vem encontrando dificuldades para administrar por conta da redução e bloqueio de recursos, disse que os problemas existem, mas que há solução para cada um deles.

O gestor falou ainda de alguns avanços conquistados a duras penas, destacando as áreas de infraestrutura e saúde. “Estamos trabalhando incansavelmente na reforma e ampliação do Hospital Municipal, que em um futuro bem próximo proporcionará ao povo de Açailândia e munícios da região, um atendimento ainda mais humanizado”, disse Juscelino.

“É claro e notório que o período chuvoso não é favorável a nenhum gestor, más não vamos usar isso como desculpa para deixar de fazer nossas obrigações, enquanto prefeito. Dentro de 10 dias aproximadamente, daremos inicio a uma operação para tapar todos, eu disse todos os buracos da cidade e asfaltaremos pelo menos mais 60 km de ruas este ano”, finalizou.

Camara 1 Camara 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 3