Publicidade
Página Inicial

Caminhão dirigido por funcionário da Queiroz Galvão bate em carro da TV Mirante

10/03/2014 às 16:30 em Regional

SONY DSCAçailândia – Um Fiat pálio weekend prata, de placa NMZ-8560 da TV MIRANTE de Açailândia, se envolveu em um acidente na tarde desta segunda-feira (10), no encontro das Ruas Santos Dumont com Maranhão, no centro da cidade.

Segundo informações colhidas no local, o veiculo vinha na Santos Dumont já se aproximando da placa de pare para pegar a maranhão, quando foi surpreendido pelo um caminhão Mercedes que vinha saindo de um terreno baldio, na mesma Rua.

O motorista do caminhão identificado como Antonio Figueiredo Oliveira, que segundo informações é funcionário da empresa Queiroz Galvão, teria invadido a preferencial e provocado o acidente.

Após o ocorrido, o mesmo se apressou e fez a retirada do caminhão do local do acidente, a suspeita é que ele teria feito para dificultar o trabalho dos peritos. A equipe de reportagem da emissora que estava no veiculo registrou tudo, através de videos e fotografias. A Polícia Militar encaminhou o caso para a delegacia, para que as devidas providencias sejam tomadas.

SONY DSC

SONY DSC

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 9 =