Publicidade
Página Inicial

Campanha institucional e evento da Enccla são destaques no MPTV

31/07/2018 às 19:53 em Geral

MPTVNo programa “MPTV” da ultima segunda-feira, 30, às 19h30, na TV Assembleia, uma das entrevistadas será a promotora de justiça Cristiane Maia Lago, coordenadora da campanha institucional de combate as drogas “Quem escolhe o seu caminho? Você ou as drogas?”. A campanha é realizada desde 2013 e mais de 12 mil estudantes já foram alcançados em todo o estado.

No quadro “MP Responde”, telespectadores nas ruas de São Luís questionam sobre irregularidades nas áreas de educação e saúde pública.

O programa traz, ainda, uma entrevista com a promotora de justiça Klycia Meneses. Ela vai falar sobre o evento regional que vai ocorrer nesta terça-feira, 31, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça no Calhau, das 8h as 18h. O evento tem o objetivo de receber da população da capital e de entidades da sociedade civil sugestões que vão compor o plano nacional de combate à corrupção.

O PROGRAMA

O programa “MPTV” é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br.

Redação: Daucyana Castro

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 4