Publicidade
Página Inicial

Candidato a Deputado Federal do PSD defende salário de R$ 9 mil para servidores da educação

27/07/2014 às 07:32 em Política

Candidato CleberBuriticupu renova a esperança política apresentando um nome e uma personalidade que pode influenciar nas melhorias do futuro do Brasil, do Maranhão e da própria cidade. Francisco Cleber Silva Araujo (PSD), o “Professor Cleber Meireles”, atuante nas causas sociais de educação, saúde e valorização das classes sociais e excluídas.

O grupo popular que o incentivou a entrar na disputa por uma vaga de deputado federal, acredita que ele pode fazer a diferença entre os muitos que se apresentam como candidatos.

Mesmo sabendo que a credibilidade política em parte está desacreditada e falida pela corrupção, o grupo aposta que suas propostas ajudarão a reorientar o futuro do país dentro do quadro da educação básica, saúde e a valorização das classes sociais e excluídas.

O grupo afirma ainda que o nome mais indicado hoje para a política representativa de Buriticupu e do Maranhão, em Brasília é esse jovem que conhece as causas de um sistema que precisa de mudança antes que seja tarde demais.

A federalização da educação básica e valorização da classe com plano salarial que pode chegar a R$ 9.000,00 (nove mil reais), são algumas de suas propostas para educação, assunto hoje discutido e representado no Senado Federal pelo senador Cristovam Buarque.

O candidato pretende também apresentar propostas para ampliar a saúde pública do Maranhão e defender a classe dos servidores públicos federais e estaduais.

(Da Assessoria)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 5