Candidato a Federal Jardel Bomjardim e Prefeito Aluísio Sousa realizam grande carreta para recepcionar Brandão

Na manhã deste sábado (10), uma grande carreata realizada pelo candidato a deputado federal Jardel Bomjardim e Prefeito Aluísio Sousa, para recepcionar Carlos Brandão (governador do Maranhão e candidato a reeleição), parou a cidade de Açailandia.
A carreata que contou a participação de lideranças políticas da cidade e do Maranhão, bem como centenas de carros, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Em conversa com titular desta página, Bomjardim voltou a destacar a importância da sua possível eleição para Açailandia e região, sobre tudo a parceria com o governo do estado.
“Somos filiados ao Patriota, que dá sustentação ao governador, que se compromete dá uma atenção especial para nossas demandas, que contemplarão todas as camadas da sociedade da nossa região. Estamos confiantes de que sairemos vitoriosos“, disse Jardel.

Na tarde de sábado, o candidato prestigiou a Cavalgada no povoado Novo Bacabal, que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas, da região. Na ocasião, Jardel aproveitou para dá seu “recado”.
No domingo (11) pela manhã, Jardel Bomjardim se reuniu com coordenadores de campanha e a tarde com um grupo de motoqueiros (Motoboy).

A noite, o candidato participou do encerramento da festa de aniversário da Igreja Batista da Promessa (IBAP), da qual é membro.

