Publicidade
Página Inicial

Candidato a prefeito Elson Santos 45 lança Plano de Governo

04/09/2012 às 22:56 em Política
Dep. Hélio Santos; Pref. Ildemar e Elson Santos

AçailândiaAconteceu na noite desta segunda-feira 03 de setembro na área de eventos da Maçonaria Heitor Correa de Melo, da rua Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro da cidade, o lançamento do Plano de Governo do candidato a prefeito Elson Santos  e do vice Antônio Erismar. Além do candidato a prefeito e do vice, compareceram a cerimônia, Ildemar Gonçalves (prefeito municipal); Hélio Santos (deputado federal); vereadores e candidatos a vereadores, presidentes de partidos, profissionais liberais e representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada. 

“A cidade de Açailândia precisa continuar no caminho centro, por isso precisamos entregar essa cidade nas mãos de um administrador que tenha capacidade e  juízo, isso o Elson Santos tem de sobra, quem sou eu para dizer o que ele tem que fazer”disse Ildemar durante sua fala. 
Elson Santos 45 durante discurso

Já o candidato Elson Santos e o Vice Antônio Erismar, destacaram ações importantes que fazem parte do Plano de Governo, o trabalho desenvolvido pelo o atual prefeito Ildemar Gonçalves e pelo Dep. Federal Hélio Santos

“Pesa sobre nossos ombros uma grande responsabilidade, fazer uma administração melhor do que a do Ildemar, o que não é uma tarefa fácil, pois ele fez muito em suas gestões”. Disseram Elson e Erismar em seus pronunciamentos.
Dep. Hélio; Pref. Ildemar; Elson Santos e Erismar
Ao final da cerimônia foi servido um coquetel aos convidados e distribuído um exemplar do plano de Governo que tambem será distribuido a população para possam conhecer  as propstas do candidato a prefeito Elson Santos 45.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 3 =