Publicidade
Página Inicial

Candidatura a Deputado Estadual de Sininger Vidal é a primeira a ser protocolada no TSE

06/08/2022 às 05:55 em Sem categoria

Desde que aceitou o desafio de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), que o Ex-secretário de Meio Ambiente de Açailandia, Sininger Vidal de Oliveira Neto (Sininger Vidal), tem se empenhado ao máximo no sentido de fazer com que tudo ocorra dentro da normalidade. O candidato que é filiado ao MDB, foi o primeiro a ter candidatura protocolada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A partir de suas atitudes, é como se o candidato estivesse dizendo, “estou fazendo minha parte e muito bem feita, basta que o cidadão que quer ter um legítimo representante, faça a sua”.

Durante sua pré-campanha, Vidal procurou preencher todos os espaço possíveis, desde a conversa com eleitores, que as vezes só querem serem ouvidos por alguém que de fato se preocupa com suas demandas a reuinões com autoridades do auto-escalão da política, no estado.

A principal bandeira defendida pelo candidato Sininger Vidal, que inclusive faz questão de abordar em suas entrevistas, é a geração de emprego e renda, que possibilitaria melhores condições e qualidade de vida a população do Maranhão, em especial de sua região.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 6