Publicidade
Página Inicial

Cantora Goiana Tângela Vieira assina contrato com a Sony Music

12/04/2014 às 16:49 em Geral
tangela_assinatura

Maurício Soares, diretor executivo da gravadora e Cantora Tagela no momento da assinatura

No primeiro dia de exposição da ‘Gospel Fair 2014’ a cantora goiana Tângela Vieira assinou contrato com a gravadora Sony Music, ao lado de Maurício Soares, diretor executivo da gravadora.

Segundo a cantora, esse dia era um sonho e que há anos orava por esse contrato. “Deus já havia confirmado através de um profeta, durante um congresso, que eu assinaria contrato com uma multinacional. Dois anos depois dessa palavra a Sony Music me procurou e agora estou eu com a promessa de Deus se cumprindo”, Disse ela.

Esse sonho se concretizou e Tângela passa a ser a terceira goiana a fazer parte da gravadora que é uma das mais conceituadas do mundo. Tângela também é compositora e já escreveu canções que fizeram sucesso na voz de Damares. O primeiro trabalho com a Sony Music será o álbum As coletâneas de Tângela. Em setembro a cantora lançará um novo CD com 14 canções inéditas, de sua autoria.

Sobre a cantora

Tângela nasceu no dia 26 de fevereiro de 1987 em Jataí – GO, mas com um mês de idade se mudou para cidade de Uirapuru – GO onde viveu até os 18 anos.

No dia 1° de janeiro de 2005 mudou-se para Goiânia onde Deus começou a marcar o seu ministério. Casada há seis anos com Ev. Alessandro Lozer, em um casamento abençoado, Tângela tem certeza que valeu a pena ser fiel e esperar no Senhor.

Atualmente congrega em Goiânia na Assembléia de Deus campo de Campinas com o Pr. Oides José do Carmo Presidente da CONAMAD-GO. Desde criança e morando na roça sempre sonhou em compor. Com 12 anos gravou seu primeiro CD que até então não tinha nenhuma letra sua, mas orando e buscando esse sonho o Senhor a presenteou com lindas composições. Hoje Tângela é referência como compositora dentro e fora do Brasil.

Além de compor para seus CDs Tângela também compõe para grandes nomes da música gospel como Damares, Suellen Lima entre outros… Em 2011 com seis CDS gravados ela realizou um grande sonho, gravou em Goiânia o seu primeiro CD e DVD ao vivo com 15 canções, sucessos como NA MESA DO REI, MARCADO PRA VENCER, LIVRE ACESSO, JÁ PASSOU, ACREDITEI E MEU SERTÃO…

Com uma agenda extensa de compromissos pelo Brasil sendo fechada até com um ano de antecedência, Tângela não faz exceções de tamanho de igrejas ou públicos se tiver uma pessoa, ela estará lá, pois não louva para os homens e sim para Deus .

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 8 =