Publicidade
Página Inicial

Caravana de Juscelino e Aluísio realiza ‘MEGA CAMINHADA’ no Jacu

09/09/2016 às 11:56 em Política

caminhada-juscelino-3À tarde desta quinta-feira (08) as ruas dos bairros do Jacu e Vila Maranhão foram tomada por uma grande multidão que acompanham o prefeito e candidato a reeleição, Juscelino Oliveira (PCdoB), seu vice Aluísio
Sousa e candidatos a vereadores da coligação.

caminhada-juscelino-1Participaram também do ato, tido como o maior já realizado naqueles bairros, lideranças cíveis e eclesiásticas, além de representantes de vários seguimentos da sociedade civil organizada, que abraçaram a campanha do prefeito Juscelino Oliveira.

A caminhada teve inicio por volta das 16h50 próximo ao Açaí Hotel no Bairro do Jacu e encerrou as 19h na Vila Maranhão, onde outra grande multidão aguardava para ouvir as palavras do prefeito Juscelino Oliveira.

Durante seu discurso, Juscelino falou dos ataques “caluniosos” que vem sofrendo por parte de seus adversários, más deu ênfase maior a seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para fazer uma Açailandia como nunca se viu.

caminhada-juscelino-7“Enquanto meus adversários estão preocupados em maquinar o mal para tentar colocar a população contra mim, eu estou trabalhando. Para que se tenha uma ideia, não tem um bairro de Açailandia que não tem uma obra da nossa gestão. A cidade tem mais de 200km de ruas a ser pavimentadas, más em nosso próximo mandato que com a permissão de Deus nos será concedido, iremos asfaltar todas”, disse Juscelino.

Ainda durante seu discurso, o prefeito e candidato a reeleição anunciou a construção de 14 novas Escolas Municipais, que foram prometidas pelo Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação – FNDE, Gastão Vieira, na última sexta-feira (02), quando esteve em Açailândia para inaugurar a primeira creche pró-infância da cidade.

Ensejando o momento, foram apresentados vários candidatos a vereadores que deixaram a oposição e se juntaram a Juscelino e Aluísio, um deles foi advogado
Adjakcson.caminhada-juscelino-9

caminhada-juscelino-5 caminhada-juscelino-8

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 1