Publicidade
Página Inicial

Casal é preso por exploração sexual de menores e “estupro de vulnerável”

17/12/2015 às 19:43 em Polícia

Suspeitos 1Açailandia  – Investigadores do 2º Distrito Policial de Açailandia, sob o comando do Delegado Leonardo de Carvalho Moreira, prenderam na tarde desta quarta-feira (16), Antonio Silvestre Alves de Moraes (36) e Maria dos Santos Conceição (34), moradores da Vila Ildemar.

A prisão dos dois se deu em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juiz Pedro Guimarães, Titular da 1ª Vara Criminal de Açailandia.

Segundo o Delegado Leonardo, há alguns anos o casal que era responsável pela uma casa de prostituição, conhecida como “cabaré da dijé”, vinha explorando sexualmente várias menores, que eram atraídas por dinheiro e bebida alcoólica.

Contra os dois pesa também a acusação de “estupro de vulnerável”, cometido contra uma garota de apenas 13 anos de idade, que teria sido violentada pelo um irmão da acusada, Maria dos Santos, que está sendo procurado pela polícia.

Ainda de acordo com e Delegado Leonardo Carvalho, as investigações que culminou na prisão dos “rufiões” só foi possível graças a denuncias de vizinhos, que já não suportavam mais presenciar tamanha “imoralidade”.

Após procedimentos de praxe, o casal foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça. Se condenados, os dois poderão pegar de 8 a 15 anos de cadeia, em regime fechado. Suspeitos 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − 2 =