Publicidade
Página Inicial

Casal que espancou brutalmente jovem negro poderá ser ouvido nas próximas horas pela Polícia Civil de Açailandia

05/01/2022 às 20:35 em Sem categoria

Avançam às investigações que tem como objetivo a elucidação do caso do jovem Gabriel da Silva Nascimento (23), funcionário da Caixa Econômica Federal, agredido brutalmente pelo o casal Jhonnatan Silva Barbosa e Ana Paula Vidal. Para os “racistas”, Gabriel estaria roubando o próprio carro. O fato se deu no último dia 18 de dezembro de 2021, em frente o prédio onde a vítima morava, no centro de Açailandia.

Nesta terça-feira (04), o delegado Saniel Ricardo Trovão (Titular do Primeiro Distrito Policial de Açailandia), ouviu uma testemunha cheve no processo.

A expectativa é de que até o fim desta semana, a Polícia Civil do Maranhão, através do 1° DP, conclua o inquérito policial, que será encaminhado a justiça

Os investigados, Jhonnatan Silva Barbosa e Ana Paula Vidal Ferreira, serão ouvidos até a próxima sexta-feira (07), segundo o delegado Saniel Trovão, que preside o inquérito policial. Por motivo de segurança, o DPC não revelou data e horário exato do depoimento.

Contra os suspeitos pesam várias acusações, como: lesão corporal, injúria racial, tentativa de homicídio, tortura e tortura-racismo.

.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 5