Caso de “incêndio criminoso” segue impune em Bom Jesus das Selvas
Há quase seis meses depois, um “incêndio criminoso” ocorrido em maio deste ano na cidade de Bom Jesus das Selvas/MA (REVEJA AQUI), segue sem respostas por parte das autoridades competentes.
O incêndio causou para o proprietário de loja de material de construção, um grande prejuízo que está avaliado em mais de R$ 100,000,00 (cem mil reais).
Em conversa com o titular deste blog, o Sr. João Moraes da Silva (proprietário de dois caminhões incendiados), disse está achando estranho a lentidão na elucidação do caso, já que quase toda a cidade comenta sobre quem seria os principais suspeitos do crime.
João acrescentou que além do prejuízo financeiro, o sinistro lhe trouxe muitos transtornos, uma vez que os veículos eram utilizados para fazer entrega de material.
“O que estamos querendo não é nada extraordinário, apenas que a polícia identifique e faça com que os culpados sejam responsabilizados, pois é inacreditável que numa cidade pequena como Bom Jesus onde todo mundo conhece todo mundo, a polícia não saiba quem cometeu esse ato terrorista”, finalizou João.
Com a palavra, a Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas!