Publicidade
Página Inicial

Celebra Açailandia mais uma vez fica fora do ‘Calendário de Eventos’ do município

09/05/2013 às 15:46 em Destaque, Regional

CELEBRA ESSAAçailândia – O Celebra Açailândia, realizado anualmente pelo o conselho de ministros evangélicos de Açailândia (COMEA), com o apoio de empresários e comercio local, este ano acontecerá nos dias 05 e 06 de junho.

Mesmo correndo o risco de mais uma vez ser realizado sem ajuda do poder público, o evento promete superar o do ano passado.

Em uma conversa informal com um dos coordenadores do evento na manhã desta quinta-feira (09), fui informado que o pregador deste ano é o Renomado Pr. Marco Feliciano.

O pastor, que também está deputado federal pelo o parido social cristão (PSC), ficou reconhecido no mundo inteiro por ter sido o único no Congresso Nacional a se posicionar contra a união de pessoas do mesmo sexo. Marco defende os princípios cristãos. A vinda do pastor a Açailândia certamente atrairá evangélicos e não evangélicos de toda região tcantina.

Atrações

Quando as atrações musicais, a participação de grandes nomes como Fernandinho; Damares e Thales Roberto que vai está em imperatriz dias antes do Celebra Açailandia não está descartada.

A não inclusão do Celebra Açailandia no calendário de eventos do município (aniversário da cidade) desapontou literalmente os pastores e evangélicos em geral.

 Veja programação da prefeitura!

progamação do Açai-Gospel ESSA

 Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Celebra Açailandia mais uma vez fica fora do ‘Calendário de Eventos’ do município'

  1. vai ter celebra?

    daniel

    24/06/2013 às 20:38

Deixe um comentário


3 − = 2