Publicidade
Página Inicial

Central de Vídeo Monitoramento montada por empresários para PM de Açailandia, é levada para São Luis

14/12/2015 às 21:59 em Geral
Central 2

Central de Vídeo Monitoramento montada na Praça Deodoro, no Centro de São Luis

Uma Central de Vídeo Monitoramento que vinha sendo usada pela Polícia Militar em grandes eventos e para auxiliar na identificação de assaltantes e autores de pequenos furtos no centro Comercial de Açailandia, foi levada para São Luis.

A atitude do Coronel Alves (Comandante Geral da Policia Militar do Maranhão) de levar a unidade para capital, estaria certa se estrutura tivesse sido adquirida com recursos públicos, o que não é o caso.

A unidade foi montada pelos comerciantes, com a proposta de que a mesma seria utilizada no combate a criminalidade em Açailandia, e não em São Luis, como vem acontecendo.

Ao ver sendo noticiada em grande alarde a inauguração da unidade, recentemente instalada em uma Praça da Capital do Estado, empresários que tiveram que desembolsar a “grana” para a montagem da mesma, ficaram revoltados.

Como vem sendo noticiado diariamente, o número de roubo de veículos (carro e moto), assaltos a transeuntes e residências, vem aumentado de forma assustadora no município, o que requer uma atenção especial do comandante da PM, que já provou que não tá nem ai para Açailandia.

Ao invés de ampliar a estrutura, o Coronel Alves mandou foi buscar o pouco que tem aqui, conquistado a “DURAS PENAS”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 8 =