Publicidade
Página Inicial

Choque entre motocicleta e caminhão faz vítima fatal em Buriticupu

19/03/2012 às 11:18 em Sem categoria
Buriticupu Um acidente ocorrido neste domingo 18/03, no cruzamento das ruas divino espírito santo com dep. Gastão Vieira, limite do Centro com o Bairro Mansueto em Buriticupu, vitimou a jovem: Paula Tomazini (17), que conduzia uma motocicleta. Ela morreu depois de bater na lateral de um caminhão.
Segundo moradores, o condutor do caminhão até o momento não identificado, se evadiu do local sem prestar socorro a vitima, que teve morte instantânea, devido a mesma ter tido a cabeça esmagada.
Uma equipe do SAMU (serviço móvel de urgência) foi acionada, mas ao chegar no local a jovem já estava sem vida.

O fato não é um caso isolado, pois essa não é a primeira vez que acidentes fatais acontecem neste cruzamento, frequentemente a acidentes envolvendo motos e outros veículos automotores deixando os condutores bastantes lesionados e muitas das vezes mortos.
Segundo o blogueiro e radialista de Buriticupu, L. Silva, em 14 de abril de 2009 a vereadora: Maria Jose da silva e silva (PMDB), atendendo a solicitação da população, protocolou uma indicação de numero 050/2009 na câmara municipal, solicitando ao prefeito: Antonio marcos de oliveira o “Primo”, a construção de quebra molas no cruzamento da rua divino espírito santo com à av. Gastão Vieira, o que lamentavelmente até esta data a solicitação da população através da vereadora não foi atendida pelo prefeito.
Quantas famílias ainda terão que chorar a perda dos seus entes queridos para que o gestor possa atender os anseios da população Buriticupuense?
Por Antonio Marcos
Com informações do blog do L. Silva
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 7