Publicidade
Página Inicial

Cidade de Estreito sedia 2º Open Maranhão do Sul de Jiu-jítsu

21/08/2017 às 22:25 em Esporte

Estreito 1O Município de Estreito, sediou o “II Open Maranhão do Sul de Jiu-jítsu” na quadra de esporte do bairro Cibrazem. O evento Organizado pelo Campeão de Jiu-jítsu Gerson Carvalho juntamente com o Presidente  da Federação Maranhense de Lutas Profissionais  ( FMLP) Weliton Menezes., contou com apoio da Prefeitura Municipal que recebeu participantes  das cidades de Estreito, Porto Franco, Imperatriz, Açailândia, Balsas, Palmas, Araguaína, Luzinópolis, Paraíso do Tocantins, Marabá.

Além do apoio, o  município contou com a participação especial as 16 (dezesseis) crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Estreito, através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo)  e vem acumulando um grande número de vitórias no social e na autoestima de todos os que participam e conquistaram não só medalhas, mas a sensação de dever cumprido por ter dado o melhor de si, sabendo sempre que podem melhorar a sua opinião e os seus esforços. E  10 dos nossos atletas estreitenses do SCFV conquistaram medalhas, sendo: 03 (três) medalhas de ouro, 06 (seis) de prata e 01 (uma) de bronze.

Em nome da Prefeitura de Estreito, através da Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Assistência Social parabenizamos ao Gerson Carvalho, organizador do evento e grande apoiador do Jiu-jítsu em nosso município, bem como nome que representa a nossa cidade com lutas e vitórias no cenário Nacional e Internacional. .

Em toda competição participaram 200 atletas, dentre inscritos os Campeões terão inscrição gratuita na etapa que acontecera no Final do Ano em São Luís.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 0