CIRETRANS de Açailândia e Santa Inês unem forças para melhor atender a população da região

No mês de maio é realizado em todo país, a campanha “Paz no Trânsito Começa por Você” (Maio Amarelo), e no Maranhão, o DETRAN (sede) e suas unidades espalhadas pelo interior do estado, abraçam essa campanha.
Em busca de melhores resultados, a 11° CIRETRAN de Açailândia, sob a direção do jovem advogado Luziano Mourão, que vem prestando relevantes serviços a população e 9° CIRETRAN da cidade de Santa Inês, sob o comando do também jovem Antônio Bruno, firmaram uma parceria para melhor atender a população de municípios da região, que precisam dos serviços do órgão.
O município de Buriticupu é um exemplo claro da importância dessa parceria. A cidade faz parte da regional de Santa Inês, porém suas demandas passaram a ser atendidas pela 11° CIRETRAN de Açailândia, por estar bem mais próximo.
Trata-se de um programa de integração realizado pelas CIRETRANS, que tem como objetivo assistir da melhor forma possível a população do Sul do Maranhão.
Os resultados já alcançados pela 11° CIRETRAN de Açailândia são notáveis, até mesmo pelo alto escalão do governo.

