Publicidade
Página Inicial

Retorno do Ver. Paulo Canarana ao Legislativo marca sessão desta quarta-feira

26/09/2013 às 07:45 em Política

Por Antonio Marcos

P25-09-13_20.54

Vereador Paulo Canarana (PSDB) durante sessão desta quarta-feira (25)

Açailândia – A sessão desta quarta-feira (25) da câmara municipal de Açailândia foi marcada pela a volta do vereador Paulo Canarana (PSDB), que participou de sua primeira sessão após seu retorno ao legislativo.

Durante a sessão, vereadores fizeram uso da tribuna para parabenizá-lo e falar de ações de Canarana, executadas durante outras legislaturas, já que o mesmo não é “Marinheiro de Primeira Viagem”.

O vereador Canela deu boas vindas ao colega de parlamento, mas lamentou a ausência do vereador cassado por compra de votos, Sergiomar de Assis (PSDB).

558885_10151689146172399_1290456784_n

Moradores de Pequiá de Baixo durante protesto em frente ao fórum de Açailandia

Canela falou também de uma manifestação realizada por moradores de pequiá de baixo, em frente ao fórum no inicio da tarde desta quarta-feira (25). O objetivo da manifestação é pedir celeridade no processo DCE transposição dos moradores de pequiá que se sentem prejudicados por empresas siderúrgicas.

O parlamentar também fez duras criticas a administração pública municipal, que teria deixado de da apoio a alunos de uma escola públicas do município que teria passado ao menos seis meses se preparando para participar do JEMS (jogos escolares maranhenses). Segundo Canela, os mesmos precisavam era tão somente passagens e estadia para que pudessem representar Açailândia na competição.

A falta de segurança também foi alvo de criticas do parlamentar.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 1