Publicidade
Página Inicial

Com apoio da PC e PRF, PM prende suspeitos do sequestro da esposa e da filha do prefeito de Açailândia

22/03/2021 às 16:53 em Sem categoria

Como já havia antecipado o Blog do Antônio Marcos, desde a última quarta-feira (17), a Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Major Sérgio Dutra e Polícia Civil, vinham no encalço dos bandidos que sequestraram e roubaram a primeira dama de Açailândia, Sra. Valéria Aquino e sua filha Isadora.

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (22), a equipe do Serviço de Inteligência do 26° BPM de Açailândia, juntamente com seu respectivo comandante, Major Sérgio Dutra, realizaram uma operação na cidade de Imperatriz com apoio do Serviço Inteligência daquela cidade (DIAE), policiais do 3° BPM, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e CPAi3, que culminou na prisão de dois suspeitos, localizados na Av. Dogival Pinheiro de Souza, no centro de Imperatriz.

Um dos indivíduos foi identificado como Joel Costa da Rocha, morador do bairro Santa Rita, em Imperatriz.

As equipes envolvidas na operação identificaram o veículo utilizado na ação criminosa, onde levaram o veículo e fizeram refém a filha e a esposa do prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa.

Na ação conjunta dos órgãos de segurança pública, foi possível identificar os indivíduos envolvidos, bem como localizar o veículo levado pelos criminosos e ainda os receptadores do referido veículo.

Após localizar o veículo roubado e o veículo utilizado pelos criminosos que tinha sinais de adulteração, as equipes policiais conduziram todos os envolvidos para Delegacia Regional de Imperatriz, para procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 4 =