Publicidade
Página Inicial

Com o surgimento de novas forças políticas, vereadores experientes tem mandatos “ameaçados”, em Açailândia

08/07/2024 às 12:25 em Sem categoria
Aristeu Gomes (PL) e Ramom Oliveira (PRD). (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, tem chamado atenção no cenário político de Açailândia, bem como em outras cidades da região, o surgimento de alguns nomes novos, o que tem feito com que vereadores experientes se coloquem de forma apreensiva para o pleito que se aproxima.

Dentre os novos talentos, dois fenômenos vêm ganhando destaque nos bastidores da política, são eles os jovens Aristeu Gomes (PL) e Ramom Oliveira (PRD).

Ambos contemplam sentimentos de renovação e presença da juventude no processo eleitoral.

Filhos de açailândia, esse certo “frisson” tem suas justificativas: de famílias grandes, ambos possuem serviço prestado à população de Açailândia, conseguindo associar isso ao apoio maciço de várias classes da sociedade, inclusive parte da classe empresarial.

É sabido que, a juventude na política, angariada com currículo apto e competência, é possível fazer um excelente trabalho. Como exemplo de Recife (PE) onde o atual prefeito João Campos, de apenas 30 anos, deslancha com 75% das intenções de voto. Açailândia pode ser a próxima cidade a seguir os passos da capital pernambucana em um futuro próximo, quem sabe?

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 1