Publicidade
Página Inicial

Comissão de Licitação realiza pregão para contração de empresa que realizará Concurso Público em Açailandia

08/08/2016 às 12:25 em Geral
Concurso PMA

Há vários anos no Município de Açailândia não acontece um concurso público.

A comissão de licitação da Prefeitura Municipal de Açailândia esteve reunida com 12 instituições organizadoras de Concursos Públicos. Na oportunidade, foi realizado um processo licitatório, denominado “pregão presencial”, para determinar a escolha da empresa para a realização do concurso público municipal. Desta maneira, Açailandia já se prepara para uma nova etapa, com muita ansiedade e expectativa de todos.

O “pregão” é a modalidade mais recente de licitação. No “pregão” o envelope “proposta” é aberto primeiro e, depois da classificação das propostas escritas, ocorre uma etapa de lances em que os participantes têm a possibilidade de reduzir. Após a classificação final é aberto o envelope de habilitação. Somente será aberto o envelope de documentos da habilitação apenas do licitante que ofertou o preço mais vantajoso. Há vários anos no Município de Açailândia não acontece um concurso público.

O procedimento tão esperado por milhares de pessoas emj está muito próximo de ser realizado. Logo em  breve será  lançado o edital com os cargos disponíveis  e os  níveis para o preenchimento de vagas no serviço público. Assim, todos terão a oportunidade de concorrer dignamente e com transparência, a uma vaga.

Jean da Conceição informou que a população pode aguardar,pois, após os trâmites será lançado o edital. “Nós sabemos que o concurso público é muito almejado, temos um procedimento que precisa ser seguido á risca, em todos os tramites internos e externos, estamos em uma fase importante que é a sessão pública, assim já teremos vencido varias fases, nos restando apenas,escolher a melhor proposta”, mencionou o Pregoeiro.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 8