Publicidade
Página Inicial

Como antecipou o Blog, Ver. Ancelmo Leandro Rocha é eleito presidente da Câmara Municipal de Açailândia

15/03/2019 às 08:47 em Política

Como antecipou o Blog do Antônio Marcos em matéria publicada no último dia 03 do mês em curso (REVEJA AQUI), o vereador Ancelmo Leandro Rocha é eleito e empossado presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia, durante sessão realizada na noite desta quinta-feira (14), presidida pelo Vereador César Costa (então presidente interino). Essa será a segunda passagem de Ancelmo Rocha como presidente daquela casa de leis.

O parlamentar foi eleito com voto de 11 dos 17 vereadores que compõem o legislativo local, sendo eles: Erivelton trindade; Adjackson Lima; Carlinhos do Fórum; Jarlis Adelino; Cesar Costa; Marquinho; Josely; Irmão Jorge; Joílson do Novo Bacabal e Inacinho, que assumiu o lugar do vereador Evandro Gomes, que tirou licença de 126 dias (sendo 06 dias de atestado médico e 120 para resolver assuntos particulares).

Participaram da sessão solene, dezenas de pessoas da comunidade que foram prestigiar o momento, várias lideranças politicas da cidade e região, entre elas o prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro (PCdoB), que estava acompanhado de outras lideranças.

A nova mesa diretora, eleita para o Biênio 2019/2020, term a seguinte composição:

  • Ver. Ancelmo Leandro Rocha (presidente);
  • Ver. Marco Aurélio de Oliveira (1º Vice-presidente);
  • Ver. Joilson Cardoso dos Santos (2º Vice-presidente);
  • Ver. Jarlis Adelino (1º Secretário) e
  • Ver. Luís Carlos Silva (2º Secretário).
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 3