Publicidade
Página Inicial

Condenado por ‘Roubo Qualificado’ é preso em Buriticupu

10/03/2013 às 23:57 em Polícia
assaltante ESSA

Antônio Jorge foi condenado por ter praticado um roubo qualificado em 2009.

Buriticupu – Os Investigadores de Policia Civil Heloy Macedo e Leonardo Santos, lotados no distrito policial de Buriticupu, comandados pelo o delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, cumpriram na última quinta-feira (6), um mandado de prisão com sentença condenatória em desfavor de Antônio Jorge Gomes Ferreira.

O mandado foi expedido pelo o então juiz da comarca de Buriticupu, Karlos Alberto Ribeira Mota, no último dia 25 de fevereiro. Segundo informações dos investigadores, Antônio Jorge foi condenado por ter praticado um roubo qualificado em 2009 a uma residência naquele município.

A prisão ocorreu no povoado Quarta Vicinal, zona rural de Buriticupu, o mesmo deve ser recambiado nos próximos dias para São Luís.

Segundo o Delegado Dr. Carlos Alessandro, o acusado é integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, postos de combustíveis e veículos que trabalham no transporte de passageiros.

Ainda segundo o delegado, comparsas do mesmo estão presos em Pedrinhas. Antonio Jorge estava em liberdade há pouco mais de um mês.

Por Antônio Marcos

Com Informações da Polícia Civil de Buriticupu.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 17