Publicidade
Página Inicial

Confiança deve ser o principal critério do prefeito Aluísio Sousa na escolha do candidato a sua sucessão…

10/06/2024 às 09:33 em Sem categoria

O Prefeito de Açailândia Aluísio Sousa, sobre o qual pesa a responsabilidade de escolher os nomes que Irão compor a chapa que irá concorrer a sua sucessão, tem uma missão nada fácil.

Até um passado recente, o grupo liderado por ele (Aluísio Sousa), tinha como opção seu então Secretário de Saúde, o médico Dr. Johnathas Oliveira, o empresário Jardel Bomjardim e Dr. Roberto da Climed, até a aproximação do deputado federal Dr. Benjamim Oliveira. Este último em seus discursos não poupa elogios a Aluísio, deixando claro o desejo de ser o seu candidato, inclusive já fala em “continuidade” da gestão .

Diante do cenário que se desenha, surgem alguns questionamentos e/ou interrogações. O que Aluísio Sousa irá considerar na hora de decidir quais serão os nomes do grupo a sua sucessão?

É de se pensar que o gestor deve optar pelo nome com o qual melhor se relaciona; alguém em quem tenha plena “confiança”, princípio básico que sem dúvida é a base de qualquer relação.

Durante os últimos dias, com muita cautela, e claro com imparcialidade, o titular deste noticioso (Blog do Antônio Marcos), tem observado toda movimentação da política local para melhor entender o “Jogo”.

Durante seu discurso de inauguração da Praça Laranjeiras, evento que fez parte da programação de aniversário da cidade, o prefeito Aluísio Sousa (pessoa bastante reservada), chamou Jardel Bomjardim, bem como o médico Benjamim Oliveira, de “meu amigo” (REVEJA). Seria uma “deixa”?

Em sua opinião, quem Aluísio Sousa deve escolher como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, a sua sucessão? Jardel Bomjardim, Dr. Johnathas Oliveira, Dr. Roberto da Climed ou Dr. Benjamim?

Abertas as apostas!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 9 =