Publicidade
Página Inicial

Confirmado: Dr. Benjamim de Oliveira é o mais novo médico contratado do Município de Açailandia

02/07/2015 às 10:23 em Geral

BenjamimCom o objetivo de tentar minimizar os problemas da saúde, principalmente a falta de médico especialista no único Hospital público do município de Açailândia, a prefeita Gleide Lima Santos (PMDB) finalmente se despiu do orgulho e contratou o conhecidíssimo Dr. Benjamin de Oliveira, que por seus relevantes serviços prestados a comunidade, se tornou também um dos nomes fortes da política local.

De acordo com a assessoria do médico, o mesmo começa atender no Hospital Municipal (SESP) a partir desta sexta-feira (3). Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, Dr. Benjamin realizará cirurgias, exame de endoscopia, colonoscopia, retossigmoidoscopia e ambulatório.

Além de Benjamim, a prefeita contratou o cardiologista Dr. Rogério Pocionato, que atenderá também no hospital municipal a partir desta sexta-feira, fazendo eletrocardiograma, eco-cardiograma, holter, ambulatório, risco cirúrgico e visita hospitalar.

“A população de Açailândia precisa dos nossos serviços, eu na condição de profissional que pode contribuir com o município, jamais viraria as costas para esse tão sofrido. Estou pronto para atendê-los, independente de lado ou ideologia política”, diz o médico Benjamim de Oliveira.

Para Benjamim, no momento sua principal missão é poder colaborar a população de Açailândia, a qual acredita e precisa do seu trabalho.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 5