Publicidade
Página Inicial

Congregação Mensageiros da Esperança realiza sua 1ª Festa de Departamentos

31/05/2016 às 09:05 em Geral
Pr. Jeovah Campos 5

Pr. Jeovah Campos e Miss. Daniela

O primeiro ano de existência da Congregação Mensageiros da Esperança da Assembléia de Deus (COMADESMA), pastoreada pelos Pastores congregacionais, Jeovah Campos e Daniela, foi comemorado com uma grande festa de departamentos, sob o tema: ‘Esforçai-vos, amimai-vos; não temais’. (DT: 31-6).

O evento teve três dias de duração, iniciou na sexta-feira (27) e encerrou no Domingo (29). Sexta e Sábado a palavra foi ministrada pelo conceituadíssimo Pr. Diego Costa, de Marabá/PA.

No Domingo, a pregadora foi à missionária Leia Barroso da cidade de Imperatriz. Durante os três dias, o louvor foi ministrado pela da Cantora Raquel Jacos, de Grajaú/MA.

Ao encerrar a festa, o Pr. Jeovah Campos agradeceu a Deus e a todos que direta, ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento. “Somos muito gratos a Deus e aos amigos que nos ajudaram a fazer o IDE de Jesus, pois sem a contribuição da congregação e dessas pessoas amigas do evangelho, seria impossível realizar um evento dessa magnitude”, destacou o Pr. Jeovah.

Pr. Jeovah Campos 4

Pr. Jeovah Campos 2

Pr. Jeovah Campos 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 6