Publicidade
Página Inicial

Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia realiza reunião ordinária

06/05/2018 às 09:31 em Religião
COMEA 1

Pr. Lúcio (Presidente do Conselho de Ministros (a) Evangélico (a) de Açailândia – COMEA). Foto: Divulgação

Aconteceu neste sábado (05), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – COMADESMA, presidida pelo Pr. José Alves Cavalcante – Congregação Jerusalém, a reunião ordinária do Conselho de Ministros (a) Evangélico (a) de Açailândia – COMEA, que tem como presidente o conceituadíssimo Pr. Luciênio Gonçalves (IBAP).

Diversas temáticas foram tratadas, a começar pelo Capítulo da Adhonep – Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno, que será desenvolvido mais uma vez, com o apoio do COMEA.

COMEA 2Também ficou decidido, após sugestão do Pr. Elifaz Cruz, que uma vez por mês, até dezembro do ano em curso, as denominações evangélicas de Açailândia, se reunirão em uma Santa Ceia da Comunhão, sendo que a primeira terá início na segunda-feira, dia 7 de maio, no Templo Central da Assembleia de Deus COMADESMA de Açailândia.

Também ficou decidido o apoio do COMEA as programações da Igreja Atos da Restauração, que realizará o Congresso Açailândia On Fire, nos dias 11 e 12 de maio, na quadra poliesportiva do Escola Adonay Coc, com a participação do Ap. Antônio Melo (Lisboa/Portugal) e a Levita, Pra. Ludmila Ferber (São Paulo). Serão duas noites proféticas sobre a cidade de Açailândia.

COMEA 3Já no dia 12 de Junho (dia dos namorados), acontecerá na quadra poliesportiva da Sedel, uma noite romântica com os casais de Açailândia, realizada pela Assembleia de Deus, Congregação Jerusalém, com a participação da Banda Novo Som. O evento tem como objetivo angariar recursos para ampliação do Templo.

Por fim, o pastor Anilton da Comunidade Cristã Batista Nacional – CCBN, líder da Comissão da Marcha Pra Jesus 2018, passou o relatório de como vai acontecer a Marcha esse ano. A mesma terá início às 16h do dia 9 de junho de 2018, com concentração às 15h na Praça do Pioneiro.

Cada Igreja/Ministério ficará livre para contratar a camisa da Marcha 2018, tendo tão somente que obedecer a arte/logomarca que será disponibilizado pela Comissão da Marcha a todos.

Dr. Silvio Vieira

Assessoria de Comunicação do COMEA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 1 =