Publicidade
Página Inicial

Contratos do programa do governo federal “minha casa minha vida” são encontrados no meio da rua

09/12/2011 às 23:06 em Sem categoria

Timon – Um caminhão de coleta de lixo domiciliar despejou grande quantidade de documentos da Caixa Econômica Federal, na avenida Jaime Rios, em Timon (MA). Os documentos são contratos de venda de imóveis do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, e se referem a imóveis do Residencial Novo Tempo e data de 2009 a dezembro de 2011
De acordo com o Soldado Neto, do 9º Batalhão de Polícia Militar, de Teresina, o fato aconteceu por volta das 15h30. Segundo ele a população que estava presente chegou a levar parte dos documentos que se encontrava espalhada pelo chão. “Na hora que os papéis caíram do caminhão, populares levaram as folhas para casa”, conta.
As pessoas da vizinhança afirmam que se sentem assustados com tal situação. “Eu ficaria muito preocupada se meus dados pessoais ficassem por aí espalhados no lixo”, afirmou uma senhora que viu o momento que os papéis caíram.
Nos contratos além do nome, haviam as informações de data de nascimento, RG, CPF, endereço, filiação e estado civil. Logo após as cláusulas se encontram também as informações de valor e até de quantidade de prestações dos imóveis adquiridos.
Todos os documentos estão carimbados e assinados pelos responsáveis pela venda dos imóveis.
Fonte/http://marcial-lima.blogspot.com/
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 6 =