Publicidade
Página Inicial

Coronel Alves exonera Major Brito Junior do comando da 5ª CI de Açailandia

01/09/2015 às 17:05 em Sem categoria
Coronel e Brito Junior

Comandante Geral da PMMA durante visita à Açailândia 

O Coronel Alves (Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão) deve encaminhar nota à imprensa explicando os motivos que levaram o mesmo a exonerar o Major Brito Junior da função de Comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia.

O acontecimento deixou a população e a própria tropa sem entender nada, uma vez que recentemente quando esteve visitando a obra de construção do novo quartel, o Comandante Geral da PM elogiou o trabalho desenvolvido por Brito Junior, frente à 5ª CI.

A exoneração do Major passou a ser o principal assunto das rodas de conversa e redes sociais, onde os comentários são diversos.

Há quem diga que Brito Junior teria “caído” após negar apoio a Polícia Federal que se encontra na região investigando a morte de Raimundo Santos Rodrigues (54), ambientalista e conselheiro da Reserva Biológica (Rebio) do Gurupi, morto a tiros durante uma emboscada  na última quarta-feira (26), em Bom Jardim.

Alves deve se manifestar  sobre a exoneração de Brito Junior e sobre quem irá assumir o comando da Polícia Militar em Açailândia.

Com a palavra o Coronel Alves, Comandante Gera da Polícia Militar do Estado do Maranhão!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Coronel Alves exonera Major Brito Junior do comando da 5ª CI de Açailandia'

  1. Já vai tarde, esse aí foi pior que aquele major Markus, porque quase não ver polícia na ruas e quando ver, i igual aquele dia n tatersal que um PM a paissana dando tiro no meio do povo em briga de rua

    Lucas

    01/09/2015 às 18:25

Deixe um comentário


6 + = 10