Publicidade
Página Inicial

Covid-19: “Precisamos urgente do Hospital de Campanha; pessoas estão morrendo” diz vereadora Thais Brito

26/02/2021 às 23:37 em Sem categoria

Desde que assumiu o mandato, a jovem vereadora Thais dos Santos Brito Fritsche (Thais Brito), dentro de suas possibilidades tem procurado atender aos anseios da população, em especial daqueles que vivem “carentes” de um olhar do poder público.

Thaís tem atuado em várias frentes, uma delas é a saúde, dado o delicado momento que atravessa o país e o mundo, por conta da pandemia do novo coronavírus, que faz milhares de vítimas todos os dias no Brasil e Açailândia está inserida nesse contexto.

Tendo em vista o aumento de casos no Município de Açailândia e que as unidades de saúde públicas local (Hospital Municipal e Unidade de Pronto Atendimento – UPA), bem como os hospitais particulares já estão no limite de atendimento para pacientes de Covid-19, a parlamentar fez um requerimento, solicitando do prefeito Aluísio Sousa, a reabertura do Hospital de Campanha, que no primeiro pico da doença, ajudou a salvar centenas de vidas.

“A população está sofrendo com falta de UTI’s e leitos disponíveis para pacientes acometidos por essa terrível doença”, disse Thais Brito.

Por ser jovem e novata na política (primeiro mandato), Thais Brito vem surpreendendo a todos, até mesmo os políticos “veteranos”. A jovem vereadora já é sem dúvidas um dos principais nomes do parlamento local.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 1