Publicidade
Página Inicial

CPI para cassar o prefeito de Buriticupu “Suspeito de Desviar Recursos Públicos” será instaurada

26/08/2013 às 08:09 em Política

Por Antônio Marcos

Prefeito Zé Gomes

Prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PMDB)

Buriticupu– O prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PMDB), o “Zé Gomes” vive um verdadeiro “Inferno Astral Político”. Se não bastasse a rejeição total da população, até mesmos de pessoas que ajudaram a financiar sua campanha, o mesmo agora corre o risco de perder o mandato, que pode ser cassado pela a câmara de vereadores.

Pedido de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que pede a cassação do prefeito foi protocolada por vereadores de oposição durante a tumultuada sessão da última quarta-feira (21), onde o presidente daquela casa de leis Ely Josélio (PMDB), “pegou o regimento interno da câmara, rasgou e jogou no sexto de lixo” ao retirar da pauta o referido requerimento da CPI o que só poderia ser feito pelo o autor (s). A atitude de Ely fez com que cinco vereadores se retirassem da sessão que em seguida foi encerrada.

Segundo os parlamentares que estão indignados com a atitude do presidente que já demostrou em outras oportunidades que estar pouco se lixando para as leis, o objetivo é tumultuar o processo para que o mesmo junto ao prefeito possa ganhar tempo para sair da “Enrascada” que por visto não vai ser nada fácil.

O pedido de cassação do prefeito Zé Gomes é baseado em inúmeras irregularidades praticadas por ele durante os primeiros seis meses de sua gestão, sendo o foco principal o “Desvio de Recursos Públicos”.

Zé Gomes que em apenas seis meses já superou os ex-gestores Antônio Gildan Medeiros (PP) e Antônio Marcos de Oliveira (PDT) em numero de processos, tem protocolado em seu desfavor junto ao ministério publico, uma “Enxurrada” de denuncias que vão de natureza simples a gravíssimas.

De acordo com documentos (provas irrefutáveis) que fazem parte dos “Autos” aos quais este Blogueiro (Antônio Marcos) teve acesso com exclusividade, o prefeito tem muito que se explicar para que possa se manter no cargo.

BASTIDORES

Um Olho no Gato outro no Peixe…

O prefeito Zé Gomes que recentemente demitiu o sec. de obras João Benedito (seu vice), mesmo antes de demiti-lo já vinha anunciando nos quatros cantos da cidade que o novo responsável pela a pasta (sucessor)seria o Ver. Aristides pereira (PP), que dará lugar na câmara para o suplente de vereador Jairo da Cikel (PSD).

De acordo com declaraçõesdo prefeito em uma reunião a portas fechadas,Jairo terá que aguardar o desenrolar da CPI, uma vez que na qual só pode votar o titular, ou seja, o vereador dono do mandato. Outra situação que pode tardar a posse de Jairo éo fato do mesmo ser do PSD, partido de João Benedito, hoje adversário do prefeito.

Sem representação Política…

Não precisamos nem ser bacharel em politica para saber que o prefeito não pretende seguir carreira, uma vez que o mesmo não estar preocupado nem um pouco em fortalecer seu grupo politico. O mesmo mantem em cargos de primeiro e segundo escalão, pessoas que politicamente são igual a “Olho de Enxada”, não cava e nem tira terra.

Aguardem a relação contendo nomes dos secretários e diretores…

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'CPI para cassar o prefeito de Buriticupu “Suspeito de Desviar Recursos Públicos” será instaurada'

  1. QUEM VAI DERRUBAR ESSE PREFEITO VAI SER A MARIA JOSÉ JUNTO COM A NAIZA E O L. SILVA, IMAGINA QUE AGORA A NAIZA ANDA ORIENTANDO O PRESIDENTE DO SINDICATOS DOS SERVIDORES PUBLICOS PARA APRESENTAR UMA SERIE DE DENUNCIAS QUE JA, JA VAO CHGAR NO ZÉ GOMES… SABE AQUE POVO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS? POIS É O JAMERSON AINDA TA LÁ E ELA PENSA QUE SABE MANIPULÁ-LO, ESPERE PRA VER.

    AMIGA

    28/08/2013 às 16:31

  2. Prefeito parabéns pela festa às crianças mesmo todos sabendo que foi mais um desvio do dinheiro publico,colou muito bem para fazer política para o Sr.Antonio Pereira você é muito inteligente mas a população não são burros não,não tem alguns analfabetos mas talvés seja mais inteligentes que você prefeito abra seu olho,prefeito e os biscoito vencidos que você mandou servir às crianças na abb,parabéns ao comérciante que se livrou deses biscoito ele deve esta lhe amando porque se livrou de um grande prejuizo.

    gente nova

    14/10/2013 às 00:09

Deixe um comentário


+ 2 = 10