Publicidade
Página Inicial

CRAS/Pequiá, SCFV/Plano da Serra e FAVALE promovem projeto sobre a importância do ‘Brincar’

16/06/2021 às 12:44 em Sem categoria

Pensando na importância do ‘Brincar’ para as crianças e em desenvolver projetos em parceria junto ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Pequiá, ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/Plano da Serra e a Faculdade do Vale do Aço – FAVALE uniu-se a ideia de promover um projeto sobre a “Importância do Brincar “ com os alunos do 3º período do Curso de Psicologia, visando a perspectiva de desenvolver em outros polos.

Os dias destinados a execução da pesquisa foram os dias 09, 11 e 14 de junho de 2021, porém o contato iniciou em março de 2021, pois em meio ao contexto que estamos vivenciando, a “PANDEMIA”, seria necessário (re) planejar as estratégias para receber as crianças com a total segurança.

O primeiro contato dos alunos com a equipe do SCFV- Plano da Serra foi no dia 28 de abril, onde os acadêmicos puderam observar o espaço, conhecer a equipe que trabalha, planejar datas e dar os direcionamentos cabéveis para a execução do projeto.

Com imensa satisfação agradecemos a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vículos- SCFV do Plano da Serra, pelo excelente trabalho que desenvolvem com maestria, diariamente, com as crianças do bairro.

Com o coração cheio de alegria e com a sensação de termos contribuído com o belo trabalho já desenvolvido pela equipe envolvida, seguimos na certeza de que retornaremos para juntos lançarmos outras sementes e para colhermos frutos. O nosso agradecimento especial a todos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do plano da Serra e logo voltaremos com novos projetos para novas realizações.

Fica o abraço fraterno dos alunos do Curso de Psicologia do 3º período da Faculdade do Vale do Aço-FAVALE e da professora Claudianny Maria Galvão Melo e Silva.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 5