Publicidade
Página Inicial

Crescimento de Zé Gomes faz Primo usar a “Força Máxima” da máquina para arrumar voto para seu candidato

15/08/2012 às 03:10 em Política
BuriticupuO candidato a prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB), o “Zé Gomes”da coligação “a união faz a diferença”vem crescendo consideravelmente nas pesquisas de opinião pública.
Segundo fonte segura, em uma pesquisa encomendada pelo o próprio prefeito Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo”cujo resultado o mesmo não teve coragem de divulgar, Zé Gomes aparece com uma larga vantagem a frente de José Mansueto de Oliveira (PT), o “Mansueto”, candidato apoiado pelo prefeito.
Segundo minha fonte, o homem ficou apavorado quando se deparou com os números. Pois se trata de uma pesquisa bastante criteriosa, da qual um dos pontos que lhe chamou bastante atenção foi a rejeição do prefeito, que depois que conseguiu eleger a esposa a deputada estadual sumiu literalmente do município.
Diante dessa realidade nada favorável, Primo que não besta, vendo que sua rejeição já está causando um estrago terrível na campanha de Mansueto, começa usar a força máxima da “máquina administrativa” para conseguir voto para o seu candidato.
Obras eleitoreiras – As obras eleitoreiras começam aparecer, ruas que a muito tempo se encontravam intrafegáveis hoje estão sendo pavimentadas; poços artesianos que estavam parados desde a Ultima Gestão do Gildan Medeiros, hoje jorra água que é uma beleza.
Escola aonde nunca foi servido se quer um copo de suco com biscoito, hoje tem merenda a vontade. Só falta mesmo o prefeito criar coragem locar um “helicóptero”e ir a Cikel pedir voto, o que é difícil mais não é impossível, pois na politica até vaca “avoa” sic.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 9 =