Publicidade
Página Inicial

Davi Carpegiane deixa a procuradoria do Município de São Francisco do Brejão

17/03/2018 às 18:43 em Sem categoria
Davi

Advogado Davi Carpegiane de Sousa (ex-procurador-geral de São Francisco do Brejão). Foto: Divulgação

Depois de pouco mais de três anos frente a Procuradoria-Geral do Município de São Francisco do Brejão, na tarde desta sexta-feira (16), o advogado Davi Carpegiane de Sousa anunciou seu afastamento do cargo.

O jurista divulgou  uma carta aberta a população brejoense, em especial aos funcionários públicos daquele município!

VEJA A INTEGRA DA CARTA:

Dirijo-me a todos os moradores de São Francisco do Brejão, com ênfase aos servidores públicos municipais para comunicar da decisão tomada por entender que seja a opção acertada na minha vida profissional, que é de pedir o desligamento do cargo de Procurador Geral do Município.

Foram ao todos mais de três anos prestando serviço jurídico no Município, onde aqui conquistamos respeito e a amizade de todos.

Regozijo em ter vindo e creio que tenha sido satisfatório nosso trabalho, uma vez que o carinho que recebo nos corredores e demonstração de todos com o desempenho mostrar que estivemos no caminho correto.

Quero agradecer a confiança e credibilidade que a administração na pessoa do Prefeito Adão de Sousa Carneiro, nos confio e a todos os membros de sua equipe.

Deixo o cargo para construir novos horizontes e seguir com novas perspectivas, acreditando que a vida e feita de ciclos e neste momento aqui se encerra o nosso nesta querida cidade.

Além disso, quero deixar explicito que não se trata de questão política, mas decisão pessoal visando o bem maior que é o resguardo da ética profissional no desenvolver das nossas atividades.

Por fim, quero agradecer a todos os moradores desta cidade da qual guardo no meu coração e estejam certos que estarei sempre aposto para ajudar e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Desejo sorte e muita felicidade a toda Administração, que estarei sempre torcendo, para que São Francisco do Brejão, possa ter o reconhecimento e tenha os benefícios que a população merece.

Fica aqui meus sinceros agradecimentos e respeito a todos os membros da Administração Pública do Poder Executivo.

Respeitosamente,

Davi Carpegiane de Sousa

(Advogado)

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 3