Publicidade
Página Inicial

Davi Luiz adere ao “Eu escolhi esperar”; para o jogador, sexo só depois do casamento

10/07/2014 às 16:46 em Geral
Davi ESSA

David Luiz e sua namorada Sara Madeira fizeram pacto de sexo somente após o casamento

Principal nome da seleção brasileira durante a Copa do Mundo 2014 em campo e fora dele, o zagueiro David Luiz se tornou sensação na internet ganhando vários memes, gifs, vídeos. O zagueiro também “ganhou o coração” de várias fãs.

O que pouca gente sabe é que David Luiz namora há anos a portuguesa Sara Madeira e faz parte do movimento evangélico “Eu escolhi esperar”, que prega que as relações sexuais devem ocorrer somente após o casamento.

O pastor idealizador do movimento, Nelson Junior, esclareceu em uma entrevista no mês passado ao site da revista Placar o que é a campanha: “‘Eu escolhi esperar’ não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual.

A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento”, frisou.

Virgem ou não, com fama e jeito de bom moço, irreverência e estilo peculiar, além das boas atuações em campo, David Luiz parece estar repetindo os passos de Kaká, também bastante religioso, que anos atrás se tornou o “príncipe encantado” para muitas mulheres e adolescentes.

(DOL)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

2 Comentários para 'Davi Luiz adere ao “Eu escolhi esperar”; para o jogador, sexo só depois do casamento'

  1. Bm em primeiro eu qria dzer q sou mto fãn do sr davi luiz e qria q ele me add no face ou no gmail ou em qualquer rede social qria mto cvsar cm ele e tbm um autografo tbm qria uma foto cm ele prf deus atenda meus pedidos e fça isso chegar ate ele 🙂

    João Victor Lopes Fernandes

    21/07/2014 às 19:56

  2. o melhor é viver pra jesus,,não importa se as pessoas penssam que essa escolha é para chamar atenção DEUS sonda o seu coração isso que importa…decidir esperar….

    leidiane de souza oliveira

    04/01/2015 às 23:33

Deixe um comentário


6 + = 14